Treino de Guarda-Redes do Trofense - Ricardo Gonçalves com Diogo Freire, Ricardo Araújo e Rui Santos


O treinador O Mundo dos Guarda-Redes, Ricardo Gonçalves, ao serviço do CD Trofense, revelou o seu primeiro vídeo de treino com os seus guarda-redes Diogo Freire, Rui Santos e Ricardo Araújo

Nesta sessão divulgada em exclusivo para o projecto, Ricardo Gonçalves treina, num primeiro momento, activação técnica. Num segundo momento, velocidade de execução (trabalho de queda em ataque no chão e meia altura). De seguida, reacção, finalizando com acções combinadas (trabalho de queda em ataque, mais acção diagonal, e, à posteriori, parede.


O perfil do treinador O Mundo dos Guarda-Redes

- Ricardo Miguel Pereira Gonçalves
- 1982/09/15

- Treinador de guarda-redes do CD Trofense, ex-treinador de guarda-redes de CD Fátima, Sporting de Espinho, FC Porto Dragon Force, Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), Gondomar SC (Juniores), SC Esmoriz, Boavista FC (Iniciados, Juvenis e Juniores), FC Avintes, SC Canidelo, Padroense FC (Juvenis B)

- Responsável pelo início do projecto da Escola de Guarda-Redes Dragon Force FC Porto, ex-scout do FC Porto e ex-observador de jogos do Padroense FC


- O conteúdo aqui disponibilizado é exclusivo de O Mundo dos Guarda-Redes, qualquer reprodução não mencionada ou plagiada será sujeita aos devidos procedimentos.